Locação de Software Microsoft

Locação de Software Microsoft SPLA

MICROSOFT lança no mercado um novo conceito relacionado a licenciamento de software (SPLA).

O sistema de Locação de software Microsoft (SPLA) é a maneira mais inteligente de preservar os seus investimentos na área de tecnologia, diminuindo seus custos iniciais em até 90%, integrando de uma só vez o hardware e software de sua infra-estrutura.

Pagando uma taxa mensal, sem custos de entrada, sua empresa pode ter o hardware, o software e os serviços associados, para que sua infra-estrutura possa funcionar de maneira rápida, segura e funcional, sem que você tenha que se preocupar com dimensionamentos, aquisições e grandes aportes de investimento. Estes custos operacionais podem ainda ser abatidos do imposto de renda.

A solução de Locação de Software Microsoft, denominada SPLA (Service Provider Level Agreement) é uma solução avançada de licenciamento, um acordo entre a Microsoft e a Auditem Informática, permitindo que os Softwares Microsoft sejam alugados juntamente com o Hardware para sua empresa.

Veja os benefícios desta modalidade:

  • Licenciamento como despesa mensal
  • Evita alto investimento inicial para a compra das licenças
  • Sob demanda – paga-se pela quantidade utilizada no mês
  • Simplicidade na contratação, basta informar o uso
  • Software Assurance (garantia de updates e upgrade para a última versão) incluso no contrato sem custo adicional
  • Licenciamento por usuário ou por processador, o que for mais vantajoso para o Cliente

 Quanto Custa ?

Conforme mencionado, paga-se pelo uso mensal, de acordo com o número de usuários que utilizaram a licença. No final do mês a empresa reporta a quantidade de licenças utilizadas de cada produto e o pagamento é efetuado no mês   seguinte, de maneira muito simples, sem burocracia.

Topo